Páginas

BAHIA - Colisão de carros mata vereador e mais dois no interior da Bahia



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que um vereador do municípío de Luiz Eduardo Magalhães (BA) e outras duas pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (18), em colisão entre carros  na BR-020, a 960 km de Salvador. O político, identificado como Mardônio da Rocha Carvalho, 38 anos, estava acompanhado dos assessores Dionilio Ribeiro dos Santos e Jorge Vieira Novaes, também vítimas da batida.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelos agentes federais. Em nota publicada nas redes sociais, a Câmara de Vereadores de Luiz Eduardo Magalhães se pronunciou: "neste momento de dor e pesar, os vereadores de Luís Eduardo Magalhães manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos. Em memória as vítimas do acidente, a Câmara Legislativa decretou luto oficial de 5 dias", lamenta o texto.

O enterro do corpo de Mardônio está previsto ainda para esta sexta-feira, logo após de passar por perícia Instituto Médico Legal (IML). O vereador deixa uma mulher e uma filha.O portal R7 não conseguiu contato com a família de Dionilio Ribeiro e Jorge Vieira Novaes. 

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário