Páginas

“A Fazenda” é denunciada e polícia recebe mandato para invadir o local


A Record acabou passando dos limites em relação à criação dos animais do reality show “A Fazenda”. O centro de zoonoses de Itapecerica da Serra, por meio de Maria de Fátima, veterinária responsável, recebeu uma denúncia sobre os cuidados que as galinhas do local vêm recebendo.

Elas estariam presas, com superlotação, em um local minúsculo, e Maria pediu para fazer uma vistoria, mas não teve o seu pedido atendido. Foi solicitado um relatório sobre os cuidados com os animais, e até o momento, nada foi recebido e a produção do programa proibiu a sua entrada no local.

A desculpa era a de que estavam sendo realizadas provas ao vivo e uma vistoria atrapalharia o andamento da atração, que é filmada durante 24h. Agora, Maria de Fátima conseguiu um mandato que a autoriza entrar no local com a polícia, com a intenção de realizar essa vistoria sob escolta.

A informação foi obtida com exclusividade pelo colunista Felipeh Campos.

NOVA TEMPORADA

Vale lembrar que a décima temporada do reality show “A Fazenda” já está confirmada na Record. A produção do programa já começa a pensar nos possíveis participantes, e o ator Batoré vem sendo cotado para o elenco.

O acerto com a atual produtora já foi realizado e a Cygnus ficará responsável mais uma vez pela sua produção. Nos primeiros dias de exibição de “A Fazenda – Nova Chance”, a empresa cometeu várias gafes, com erros técnicos que persistiram durante a primeira semana.

Ainda não há previsão sobre a data de estreia, mas tudo leva a crer que será no segundo semestre de 2018. Até lá, será realizada a terceira edição do “Power Couple”, com Roberto Justus na apresentação, que será produzido no mesmo local de “A Fazenda”.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário