Páginas

Saiba como será gravado o tsunami da novela “Apocalipse”


Depois de muitos empecilhos, a direção da Rede Record decidiu divulgar a data oficial para a estreia da nova novela do horário nobre, “Apocalipse“. A trama vai substituir “O Rico e Lázaro” a partir do dia 21 de novembro, uma terça-feira.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o primeiro capítulo da novela será emocionante e marcará a vida de muitos personagens com a chegada de um tsunami. Muitos efeitos especiais serão utilizados para dar realismo a cena.

A sequência em questão será mostrada como acontecida na Indonésia. Truque! As cenas foram gravadas em um resort em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No elenco: Leona Cavalli, Flávio Galvão, Emílio Orciollo Netto, Joana Fomm, Eduardo Galvão, Paloma Bernardi e outros.

RECORD RESOLVE GRANDE PROBLEMA DA NOVELA APOCALIPSE:

A Record estava sofrendo com um grande impasse que cercava a sua nova novela, “Apocalipse“. A trama vai substituir “O Rico e Lázaro” no horário nobre a partir desse mês, mas a data de estreia ainda não estava certa e por isso não era divulgada pela emissora.

Isso estava acontecendo por conta das gravações externas, em outros países, que não ainda não aconteceram. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, esse problema acaba de ser solucionado e a direção dará seguimento ao trabalho.

Uma equipe, com cerca de 30 pessoas, vai embarcar neste final de semana para os Estados Unidos. Iniciarão na segunda-feira, 06, as gravações das cenas externas da nova novela.

O canal de Edir Macedo afirmou que a estreia do folhetim acontecerá em menos de um mês: “A Record TV confirma que a novela Apocalipse tem estreia marcada para dia 21 de novembro. A nova trama da emissora, de autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello, contará uma emocionante história que mistura amor, mistério e redenção ao retratar um dos enredos mais polêmicos da Bíblia: o fim dos tempos”, comunicou em nota.

No elenco estão nomes como Sergio Marone, Igor Rickli, Emílio Orciollo Neto, Flávia Monteiro, Flávio Galvão, Henri Pagnoncelli, Jandir Ferrari, Jayme Periard, Joana Fomm, Jonatas Faro, Juliana Silveira, Junno Andrade, Jussara Freire, Mônica Torres, Selma Egrei, Juliana Knust, Eduardo Galvão, entre outros.

Assinada por Vivian de Oliveira, autora do sucesso “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse” terá início na Nova Iorque da década de 1980, mas contará várias fases e passagem de tempo de vinte anos. As primeiras chamadas da produção já estão no ar.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário