Páginas

Saiba quem era o famoso “solzinho” de Teletubbies e como ele está hoje em dia


Uma das séries mais famosas no Brasil, sem dúvidas, é o Teletubbies. As aventuras de Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po divertiam bastante a criançada, mas o que chamava bastante atenção era o “solzinho” com o rosto de uma criança fofa.

Hoje com 20 anos, Jess Smith falou recentemente sobre o assunto, durante uma entrevista à BBC South East. Na ocasião, a garota contou como eram os bastidores do programa, que foi produzido pela BBC e exibida entre 1997 e 2001.

“Eu ficava sentada em frente a um espelho e a uma câmera. E meu pai fazia brincadeiras para tentar me fazer rir na TV”, disse a intérprete do famoso solzinho de Teletubbies.


Em um post no Facebook, ela declarou que antes tinha vergonha de comentar sobre este detalhe. A estudante fez uma declaração dizendo o seguinte: “Eu costumava esconder isso, mas depois de muito incentivo dos meus amigos da universidade, eu ganhei a confiança para revelar o segredo. Eu sou o sol de Teletubbies. Há muitas pessoas que fingem ser “o sol”, mas ao menos eu pude contar a história real “.

A oportunidade de fazer o papel surgiu quando ela era recém nascida e foi fazer exames em um hospital. A produção do programa estava atrás de uma criança sorridente e uma enfermeira a indicou.




Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário