Páginas

SBT estuda volta do SBT Repórter


O público do SBT que estava com saudade da Marília Gabriela pôde matar a saudade. É que ela voltou ao canal para apresentar uma nova edição do SBT Repórter com produção do Netflix e SBT.

Tudo não passou de um especial da Netflix, que comprou uma hora da grade do SBT para veiculação de uma ação inédita para promover a nova temporada da série “Stranger Things”. Para a veiculação desta ação e se armar com algo de maior apelo, optou-se pela produção de um “SBT Repórter” falso.

No entanto, o programa serviu de ignição para a circulação novamente de notícias na emissora sobre possível volta do “SBT Repórter”, como informa o jornalista Flávio Ricco. O assunto está sendo estudado com muita insistência nos bastidores da TV do Silvio Santos.


Se voltar, observará características de produção diferentes do premiado “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini. Como se sabe, o “SBT Repórter” saiu do ar no início de 2014, sendo que na época era apresentado por César Filho, hoje na RecordTV. E você: sente falta da atração ou já não faz falta na grade do SBT?

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário