Páginas

BBB18 promete ser o mais eclético de todas as edições



O BBB18, que estreia no próximo dia 22, promete várias novidades nesta edição. A atração reunirá em seu elenco pessoas de diferentes regiões do país e apresentará, segundo a Globo, o time “mais eclético do que nunca”.

Para a escolha dos novos candidatos, a produção da atração apresentada por Tiago Leifert passou por 13 capitais do Brasil – duas a mais do que na temporada anterior, incluindo agora Porto Velho (RO) e João Pessoa (PB), como informa o jornalista Flávio Ricco.

Tudo isso irá resultar na mistura de diferentes histórias, profissões, culturas e crenças. Além disso, as festas do programa também representarão diferentes culturas, do Brasil e do mundo, já que a cada semana a comemoração irá homenagear um ritmo musical diferente.

No entanto, o diretor do programa e marido da Ana Furtado, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, veio a público ontem (15) desmentir boatos que tomaram conta das redes sociais. O profissional disse que ninguém foi desclassificado por vazamento, e que nas dezoito edições do reality não houve nenhum caso de eliminação por esta razão.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário